Dieta Da USP Emagrece Mesmo

Dieta Da USP Emagrece MesmoEmagrecer não é uma tarefa tão fácil assim e nada prazerosa quando seguindo uma maneira comum. Mas nem tudo está perdido quando o assunto é emagrecimento. Neste artigo vamos falar sobre a Dieta da USP que funciona mesmo e promete fazer emagrecer rapidamente e com facilidade.

A Universidade de São Paulo, mais conhecida como USP, vem desenvolvendo sérias pesquisas sobre nutrição e mais recentemente lançaram uma dieta que tem revolucionado o emagrecimento. A dieta é revolucionária e promete que você perca peso com saúde e rapidez. É uma maravilha e neste artigo vamos explicar todos os detalhes.

Porque a Dieta Da USP Funciona e Emagrece Mesmo!

Muito se tem falado sobre essa dieta. Artigos na web, vídeos no Youtube… E então resolvemos fazer uma pesquisa para poder desenvolver uma análise séria e crítica. Antes de você começar a fazer a dieta indico que você procura um médico endocrinologista para que ele possa te avaliar. E então, a partir de uma avaliação, comece a colocar em prática a dieta.

dieta da USP tem um prazo curto de execução, é claro que você pode prorrogar a dieta, no entanto é preciso ficar de olho nos resultados. A dieta tem um curto prazo de execução de sete dias, e logo nos primeiros dias ela já começa a demonstrar resultados satisfatórios. Trata-se de uma dieta potente, claro que seu resultado eficaz depende da força de vontade, do foco e da disciplina de cada um. Fatores como metabolismo e taxa hormonal também interfere bastante nos resultados. Você deve estar se perguntando como a dieta da USP nos faz chegar a resultados poderosos tão rápidos? Pois bem, iremos explicar agora.

dieta da USP se trata de uma dieta hipocalórica. Tá, mas o que isso significa? A dieta hipocalórica é uma dieta poderosa que consiste basicamente em consumir uma quantidade reduzida de calorias no decorrer de um dia, claro que no decorrer de uma semana seu corpo irá ter queimado bastante calorias, já que o déficit calórico foi bem alto. Trata-se, portanto, de uma dieta restritiva e como toda dieta restritiva demanda alguns cuidados. Toda dieta restritiva impõe algumas limitações e restrições a uma série de alimentos, como por exemplo, doces, salgados, refrigerantes.

Muitos profissionais da área da saúde não indicam o uso desta dieta justamente por ela ser bastante restritiva. As dietas restritivas podem ser perigosas por elas não possuírem os nutrientes básicos para um bom funcionamento do organismo e por este motivo, podem ser nocivas a saúde, comprometendo-a. Portanto, cuidado, pois ela apresenta seus riscos. Algumas dietas podem vir a causar sérios danos a saúde, tais como: anorexia, bulimia, depressão, crises de ansiedade, e é exatamente isto que devemos tomar certo cuidado com essas dietas, até mesmo com a ‘Dieta da USP’ e algumas de suas diversas variáveis que se vê por aí.

Assim como toda dieta, o emagrecimento está em manter um bom autocontrole físico e emocional e a capacidade de agir de maneira planejada, disciplinada e regrada por alguns dias apenas, no caso da dieta da USP, por sete dias (uma semana), podendo ser prolongada por duas semanas, não mais do que isso, pois não é recomendo devido o alto déficit calórico. Você pode intercalar diferentes dietas caso você tenha dificuldade com o déficit calórico da dieta da USP. Por exemplo, você pode acrescentar mais proteínas a sua dieta.

A chave do emagrecimento está em saber montar sua dieta. A premissa do emagrecimento está em diminuir os níveis de calorias e aumentar a ingestão de proteínas e gorduras. A ingestão de proteínas é ótima porque você perde peso mantendo sua massa magra. A pessoa é direcionada para o consumo de ovos, frango, carnes e bastante frutas e verduras para ajudar a amenizar a falta que a caloria faz no organismo.

Baseado em pesquisas na internet, existem depoimentos de pessoas que gostaram da dieta, que juram que a dieta da USP emagrece mesmo, já outras não aprovaram devido o alto déficit calórico, já outras gostaram, mas também alertam sobre seus perigos e que o os excelentes resultados só ocorrem se você seguir os passos direitinhos, do começo ao fim. Indica-se que o prazo não seja ultrapassado de 14 dias.

Comments are closed

    Mais Conteúdo...