Óleo De Coco Para Emagrecer

Óleo De Coco Para Emagreceróleo de coco é uma ótima alternativa saudável para o emagrecimento. Para o emagrecimento com o óleo de coco basta tomar todos os dias, em duas dosagens em períodos diferentes, de dois a quatro colheres de sopa do óleo de coco. Você encontra o óleo de coco sob variados tipos, eu recomendo o extra virgem, seu uso é recomendado em saladas de verduras, saladas de frutas, sucos, cafés ou chás, como por exemplo, o chá verde, que além de ser um ótimo anti-oxidante é um excelente aliado no seu emagrecimento, pois acelera bastante o metabolismo.

Na composição do óleo de coco encontramos ácido láurico que é uma substância altamente benéfica ao emagrecimento, pois atua como uma substancia ativa que permite com que as gorduras absorvidas pelo corpo se convertam em energia, não sendo depositada no corpo humano, gerando assim, um aumento de peso. O uso do óleo de coco também ajuda na saciação da fome, diminuindo drasticamente o apetite por doces e guloseimas, também diminui as celulites e também reduz o colesterol.

Em alguns casos, o uso do óleo de coco pode causar alguns desconfortos, como diarréias, mas só para quem tem essa tendência. Para quem tem tendências a problemas gástricos e intestinais, é indicado começar seu uso aos poucos e em pequenas dosagens, nada de exagerar. Em casos como este, indico consumir apenas uma colher de chá ao dia, isso em pelo menos nas duas primeiras semanas, e depois, ir aumentando as dosagens aos poucos. O aumento tem que ser conformo o organismo for se adaptando.

Existem muitos benefícios ligados ao consumo do óleo de coco, que além de ajudar na queima e na diminuição da gordura corporal, ele ajuda a reduzir o risco de doenças cardiovasculares e aterosclerose. Ajuda também a diminuir o colesterol e os temidos triglicerídeos, que são doenças comuns nos adultos sedentários. Ajuda a fortalecer o sistema imunológico e a auto-organizar o organismo levando- ao equilíbrio. E também, ajuda a melhorar todo o trato intestinal.

Eu te recomendo a forma líquida, mas além da forma líquida você pode encontrar no mercado outras formas possíveis de seu uso, como por exemplo: em cápsulas e em barra de cereais. As cápsulas são vendidas em farmácias, lojas de produtos naturais e lojas de suplementos alimentares, você também pode encontrá-lo em ambientes virtuais com um precinho bacana, cabe fazer uma breve pesquisa.

óleo de coco funciona e ajuda de forma eficaz no emagrecimento… Ele é um óleo bom e versátil que pode ser utilizado sob múltiplas vias e aplicações. Ele pode ser utilizado na comida, em saladas de verduras, saladas de frutas, no arroz, no feijão, na carne; pode ser utilizado nos sucos, chás e cafés; pode ser utilizado de forma oral em jejum pela manhã que ajuda a dar um up no ânimo e no metabolismo; pode ser utilizado no rosto; no cabelo ajudando a fortalecer seus fios e a gerar um maior brilho… Enfim, existe uma infinidade de usos.

Em casos de emagrecimento somente o uso do óleo de coco não traz muitos efeitos positivos, é preciso aliar o seu consumo com uma dieta balanceada e também, com a prática recorrente de atividades físicas. É preciso montar um programa dietético e segui-lo com disciplina, foco e determinação. Nada de sair consumindo dozes, açúcares, gorduras, massas como pizzas, tornas, esqueça as frituras como peixes fritos, batata frita, carnes processadas como calabresa, lingüiça, salame, salsicha, bacon. Saiba que resistência e determinação são dois pilares essenciais para o emagrecimento.

Com relação às atividades físicas você pode escolha as que melhor te agrada, uns prefere correr, já outras uma caminhada pela manhã. Há quem prefiro puxar ferro, o que chamamos de hipertrofia, que além de acelerar o seu metabolismo, ajuda no aumento da massa muscular. Você pode aliar atividades aeróbicas com a musculação, que além de trazer músculos, você tende a defini-los conquistando um corpo definido, esbelto e forte. Mas em todos os casos, indico que você procure por um bom profissional, tanto na área médica, quanto da área de educação física para que eles possam avaliá-lo e montar um programa adequado as suas reais necessidades.

Comments are closed

    Mais Conteúdo...