Queima de 48 horas para iniciantes para perder barriga

Queima De 48 Horas Para Iniciantes Para Perder BarrigaFazer exercícios físicos não é apenas uma necessidade de entrar em forma mas conseguir uma melhor qualidade de vida. Mas nem sempre a rotina do mundo moderno permite, e é ai que entram propostas inovadoras no mercado como o Queima 48 Horas. Muitos não possuem tempo de deslocamento até uma academia ou mesmo a distância do estabelecimento comercial impossibilita o treino.

O sobrepeso é um dos problemas que mais aflige os brasileiros, com uma estimativa segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia de Estatísticas) que mais de 50% da população está fora do seu peso ideal. Deste número ainda contamos com mais de 30% em índices alarmantes de obesidade.

Queima De 48 Horas Para Iniciantes Para Perder Barriga Funciona!

Há alguns anos essa barreira seria um enorme impedimento para qualquer um conseguir o corpo dos sonhos ou mesmo manter o peso sobre controle e melhor qualidade de vida. Contudo, hoje temos uma enorme gama de treinamentos voltados ao lar com programas eficientes que em poucos minutos de dedicação por dia e sem qualquer uso de maquinário conseguem o emagrecimento e boas curvas. Um dos bons exemplos é o sucesso no mercado programa Queima 48 horas, do educador físico Vinícius Possebon.

A proposta do Queima 48 horas de Vinícius Possebon

A principal proposta do curso é reunir exercícios físicos extremamente eficientes para serem executados sem máquinas em um curto período de tempo e queimar calorias. Os exercícios são agrupados em sérias curtas mas de alta intensidade e com recuperação curta, forçando o corpo ainda mais a trabalhar músculos e acelerar a queima de calorias. São de fácil execução e com isso ampliam o treino não apenas para atletas experientes mas todos, iniciantes e intermediários também.

Vinícius Possebon não é qualquer orientador de academia. Sendo personal trainer com ampla experiência no mercado, é também estudioso do setor que criou um sistema muito eficiente de queima de peso com vídeo aulas para fazerem casa. É considerado um expert em fitness expert e um livro best seller e sucesso de vendas até mesmo entre educadores, o Sistema Queima de 48 Horas.

O queima 48 horas funciona?

O conceito usado por Vinícius Possebon tem como base o treino HIIT (High-Intensity Intermittent Training, que traduzindo quer dizer treinamento intervalado de alta intensidade). Quem não ouviu falar saiba que este tipo de treino tem mais de 20 anos no mundo mas pouco foi estudado devido o avanço de altas tecnologias de maquinários em academia, que tornam realmente a vida do atleta mais prática.

Exercícios propostos no Queima 48 horas já foram estudados em 1996 pela Faculdade de Medicina de Baylor, no Estado do Texas, nos Estudados Unidos comparando queima de calorias com exercícios intensos e curtos e usuários de bicicleta ergométrica. A queima de calorias dos atletas do HIIT continuou por 24 horas seguintes, enquanto a dos usuários da bicicleta estacionária parou quando o exercício finalizou. Outro estudo semelhante foi feito na Universidade Laval e com o mesmo resultado: exercícios intensos são muito mais eficientes.

Como funciona o programa Queima 48 horas?

Há programas para quem está começando a praticar atividades físicas, quem já pratica alguns dias por semana o os avançados, atletas de cinco a seis dias por semana. Para os iniciantes o treino é dividido em duas partes: os 10 minutos de educação corporal para atividade física e os 15 minutos finais intensos que proporcionam uma maior queima de calorias. A cada final de treino há um exercício de 60 segundos como desafio para acelerar ainda mais a queima e deixar o corpo ativo por mais tempo, o que proporciona uma maior perda de peso nas próximas 48 horas.

Os atletas já experientes e rotineiros mantém-se no mesmo tempo de treinamento mas com exercícios mais avançados e intensos. Em ambos os casos os intervalos são de 30 segundos em média entre cada exercício, período considerado ideal para o corpo não relaxar demais e se manter ativo para melhorar o desempenho. Este tempo de intervalo já foi estudado e é de acordo com normas médicas mundiais. Parece pouco, mas o suficiente para a atividade cardíaca relaxar um pouco e se manter em plena atividade sem riscos.

Os resultados surgem já na primeira semana com perda de peso de ao menos dois quilos. Os primeiros quilos são sempre líquido acumulado(retenção líquida). Após o período inicial de duas semanas o corpo começa a acelerar a queima de gordura acumulada, aqueles quilos indesejados na barriga, especialmente no abdome. É por isso que o Queima 48 horas trabalha com um prazo de oito semanas para se verificar os verdadeiros resultados na frente do espelho, mas já nos primeiros dias é possível notar na sua balança os bons resultados.

Vantagens do Queima 48 horas!

Além de eliminar o deslocamento para academia (custos e tempo) temos o conforto do lar como o cenário perfeito. Para alguns novos atletas é um enorme estímulo começar a qualquer hora do dia, poder encaixar na agenda uma prática esportiva e de custo baixo. Nada de roupas da moda ou vergonha por não conseguir levantar pesos de forma mais intensas como os ‘marombeiros de plantão’. Se você errar ou não conseguir fazer está sozinho mesmo, não tem problema.

Vídeos Com Dicas de Treinos Q48 Gratuitos!

Clique Aqui e Saiba Mais Sobre o Curso!

Outro ponto extremamente importante é a melhoria cardiovascular. Os exercícios listados no Queima 48 horas são voltados não apenas para estimular a queima de calorias em grande quantidade como trabalhar o sistema cardiovascular, melhorando a respiração, qualidade do sono e resistência. Quem antes não conseguia subir um lance de escadas sem arfar conseguirá subir alguns andares sem o menor cansaço.

Não usar máquinas de academia também tem suas vantagens. Elas são criadas para facilitar a vida dos atletas e evitar lesões, mas também criam alguns vícios e trabalham músculos específicos e deixam algumas partes do corpo preguiçosas. Com treinos sem máquinas como o proposto pelo Queima 48 horas o corpo trabalha em conjunto, levantando seu corpo e usando seus músculos de forma integral. Isso ajuda a não apenas na queima de calorias como melhorar o equilíbrio, força do core (o centro de força corporal e não apenas abdominal) como melhorar braços e pernas mesmo apenas fazendo pequenos saltos. É um treino integral e muito mais completo que qualquer máquina de academia. Todo mundo conhece um homem que levanta mais de 220 quilos no LEG 45 mas não consegue correr nem 200 metros sem perder completamente o fôlego. Por isso o Queima 48 horas se torna muito mais vantajoso.

E ai você pode perguntar: por que tem tanta gente na academia se treinar em casa funciona melhor? Cultura. Os educadores físicos mais modernos e com conceitos e pesquisas novas já

entendem que treinos como o proposto por Vinícius Possebon são mais adequados não apenas à realidade brasileira de horários curtos para dedicar aos exercícios mas maior eficiência nos movimentos. Mas com um mercado tão amplo de academias e empresas dedicadas a desenvolver máquinas avançadas e com alta margem de lucro, é muito complexo informar que você pode conseguir muito mais do que isso sem gastar R$ 3 mil em uma boa esteira ou pagar mensalidades de R$ 200 em uma academia de ginástica e não perder um quilo. Pode ser que em um futuro muito próximo a maior parte das academias se voltem ao setor, mas demorará um pouco diante de uma indústria tão lucrativa.

Há ainda um programa de treino de como montar seus exercícios e por quantos dias na semana, eliminando a necessidade de um treinador físico ou personal. As aulas são em vídeos e extremamente bem elaboradas para ajudar a quem jamais viu qualquer exercício daqueles a executar com perfeição e se forem copiados passo a passo, não haverá problemas. O Vinicius é quem grava todos os vídeos e com isso você tem um personal trainer em casa de baixo custo.

E para quem se sente muito sozinho malhando em casa o Queima 48 horas possui um fórum entre os alunos que compraram o curso e podem dividir resultados de queima eficiente ou estímulos para continuar na atividade todos os dias. Para quem adora tecnologia também pode contar com um aplicativo para smarthphone com os programas de treino e acesso às aulas dicas eficientes para o dia a dia.

Uma dieta equilibrada é essencial!

O grande segredo de uma perda de peso saudável e eficiente é também alinhar a dieta à prática esportiva. A fórmula básica é equilibrar o consumo de calorias com a queima movimentando o corpo e por isso alguns cortes ou ajustes na dieta são necessários. Isso não é uma regra apenas para o Queima 48 mas qualquer outro esporte. Não adianta passar horas em uma esteira e comer um super lanche fast food com o dobro das calorias perdidas: é literalmente suar em vão.

E o que seria uma dieta equilibrada? Não há segredos. Eliminando alimentos ricos em calorias e dando preferência a naturais e não industrializados você já consegue entrar em equilíbrio com a queima. E como seus treinos são intensos é só diminuir as porções, alimentar-se bem e vai conseguir muito mais facilmente chegar ao peso ideal. Não é preciso sofrimento na dieta, manter-se à base de sucos ou deixar de comer o que se gosta, é apenas alinhar exercícios a uma alimentação saudável e ter alguns exageros sim, mas de preferência em menor frequência nos dias de semana.

Clique Aqui e Saiba Mais Sobre o Curso!

No curso há um livro virtual de como ajudar a elaborar a sua dieta sem passar fome e ainda permite a encaixar na dieta seus prazeres como pizza ou brigadeiro e sorvete sem problemas.

Artigos Relacionados:

Comentários fechados.