Quero Mais – Existe Vida Após o Glúten

 Existe Vida Após o Glúten

Existe Vida Após o GlútenMuitas pessoas possuem um sério problema com emagrecimento, com fazer dietas, tonificar o corpo, enfim, em conquistar o corpo dos sonhos. E vamos ser sinceros que essa não é uma tarefa nada fácil. Sobretudo quando se trata em fazer dietas com poucos carboidratos. Mas saiba que existe vida após o glúten e é o que vamos falar neste artigo.

Nas dietas normais muitas pessoas vivem sabotando a dieta, não conseguem ficar sem comer aquele pãozinho com manteiga pela manhã, aquele bolo com cobertura de chocolate e por isso vive naquele efeito sanfona, sem conseguir um resultado eficaz.

O vício por carboidratos é um problema. É um hábito alimentar ruim que traz sérias complicações a saúde além de tornar-se um problema para o emagrecimento. Nos dias de hoje, existe uma grande preocupação com o consumo intensivo de glúten, devido aos seus efeitos colaterais ligados a esse produto, que não são poucos, vão desde acúmulo de gordura corporal até problemas no funcionamento do organismo. Ele está presente nos bolos, massas, doces e em alguns cereais específicos e, praticamente 99%, dos produtos de panificação, possuem glúten na fórmula, são raros que escapam dele, geralmente os feitos de modo caseiro. Mas, do que se trata esse produto?

Sobre o glúten:

O glúten se trata de um produto composto de uma mistura de proteínas encontradas nas sementes de alguns cereais, tais como: o trigo, a cevada, o centeio, a aveia, entre muitos outros. São esses cereais que formatam o glúten.

Uma das principais características do glúten é o de ele promover a elasticidade de massas compostas por farinha de trigo e água. A capacidade elástica das massas é adquirida por meio da consistência elástica do glúten. Essas proteínas são a gliadina e a glutenina, sendo a última, a mais responsável. A cadeia dessas proteinase formado basicamente por elementos da agia, isso faz com que o gluten mantenha os elementos da água em sua cadeia de proteínas.

Vamos dar um exemplo de como o glúten age nas massas de bolos e pães. As massas feitas com farinha branca recebem fermente e é aí que o glúten entra, preenchendo a massa com água e bolhas fabricadas pelo gás do fermente. Isso passa a gerar uma certa porosidade na massa antes mesmo dela ser assada.

Comer glúten faz mal a saúde?

Não necessariamente. O glúten faz mal em apenas alguns casos específicos. Na verdade, o consumo de glúten é realmente prejudicial para pessoas que sofrem da doença celíaca que é acaba gerando uma certa pela intolerância ao produto, neste casos seu consumo é altamente proibido. Sintomas como dores abdominais, diarreia e excesso de gases acometem indivíduos que não podem consumir glúten.

O glúten também tem uma forte ligação com a obesidade. A ligação do glúten com a obesidade, encontra-se no fato da proteína estar incluída em praticamente todos carboidratos que são feitos com os cereais descritos acima. Se você está acima de peso ou pensando em emagrecer seu consumo deve ser diminuído demasiadamente. Alguns poucos especialistas defendem o consumo enquanto outros, que são a grande maioria de especialistas, afirmam que ele é responsável por causar aderência nas paredes do intestino o que, com o tempo, resultaria em um funcionamento lento do aparelho.

Os metabolismos lentos são os que mais sofrem, pois a lentidão do trato intestinal leva a um mau aproveitamento dos alimentos que contem uma grande quantidade de carboidrato e por sua vez, de glúten, que são consumidos levando ao acúmulo de gordura no abdômen. Existem outros tantos males ligados ao consumo de glúten, são eles: enxaquecas e intoxicações devido a dificuldade de eliminar toxinas corretamente, os temidos inchaços, que atingem sobretudo as mulheres.

Existe sim, vida após o glúten. Caso vocês seja uma pessoa que não resiste a um carboidrato, você pode vir a ingerir alimentos sem glúten, você mesmo pode fazê-los em casa caso tenha dificuldade em achá-los no mercado. O importante mesmo é cuidar da saúde e manter o organismo equilibrado. Caso você venha a sofrer com os inchaços pelo consumo de glúten, sugiro que você passe a tomar anti-oxidantes diariamente, uma xícara de chá verde pela manhã é uma ótima dica, além de eliminar as toxinas do seu corpo irá combater a retenção de líquido.

O curso Vida após o Gluten traz uma lista de produtos e receitas que vão te ajudar tecer uma vida equilibrada e saudável sem precisar se comprometer com estes produtos. Não perca mais tempo e adquira já este produto maravilhoso – o VIDA APÓS O GLÚTEN.

belle verte

EXISTE VIDA APÓS O GLUTEN FUNCIONA

Existem inúmeros problemas à saúde relacionados com o consumo de glúten, não só devido aos seus males, como também devido ao seu alto preço desses produtos. Como são elaborados com materiais mais nobres e mais escassos, esses alimentos costumam custar bem mais caro que os convencionais. Nesse sentido, cada vez mais pessoas estão procurando mudar os péssimos hábitos alimentares para retirar a proteína definitivamente da dieta diária.

Então que tal aprender a fazer em sua própria casa um conjunto completo de receitas com as versões mais saudáveis que conhecemos dos principais itens convencionais com glúten: pães, massas e itens de confeitaria? Nós garantimos sua eficiência e comprovamos que sim, EXISTE VIDA APÓS O GLÚTEN.

Muitas pessoas que estão aderindo a vida após o glúten tem reclamado sobre o sabor dos alimentos sem glúten, pois os produtos que não contém glúten perdem muito de seu sabor original, e isso faz com que as pessoas não consigam largar definitivamente os alimentos de farinha branca, que são os causadoras dos problemas acerca do glúten.

Um curso foi elaborado para quem deseja viver uma vida saudável e sem glúten. Foi desenvolvido um curso com uma variedade de alimentos sem glúten que vão desde açúcar, lactose… E também, receitas sem os produtos que mais contem glúten, tais como: ovos, gorduras vegetais, manteigas, leite, entre outros alimentos.

O curso realmente funciona. Ele se chama “Existe vida após o glúten” e nele encontramos produtos dos mais variados tipos para você poder levar uma vida saudável e equilibrada, sem precisa consumir alimentos que contem glúten.  Uma vida sem glúten, sem lactose, sem açúcar refinado, sem conservantes e outros aditivos químicos, sem soja, sem margarina, sem óleos vegetais nocivos à saúde, sem manteiga, sem leite fazem toda a diferença na sua vida, alem ajudar você no processo de emagrecimento, saiba que o consumo de carboidrato é um inimigo mortal para a perda de gordura.

No Existe vida após o glúten, existe toda linha de pães e nhoques 100% origem vegetal (sem ovos). Uma variedade incrível de alimentos. Você também encontrará 50% dos itens de confeitaria também veganos. SABOR é o principal diferencial destas receitas. Uma maravilha, não é mesmo?

BENEFÍCIOS DO CURSO:

1 – AUTONOMIA: Não é nada fácil encontrar receitas sem glúten por aí. Com este guia, você terá fácil acessibilidade aos produtos e receitas sem glúten. Além do mais, com este guia prática você passa a produzir suas próprias misturas de farinhas, de formas simples e barato.

2 – SABOR ÚNICO: alimentos sem glúten tendem a perder a consistência, a crocância e o sabor dos alimentos originais. Mas com o Existe vida após o glúten isso não irá acontecer, eles garantam receitas gostosas e sem perder o sabor, a consistência e a crocância dos produtos originais.

3 – SAÚDE: que tal passar a manter uma vida com mais saúde e mais equilíbrio? É o que o Vida após o Glúten promete.

4 – DURABILIDADE: os produtos possuem uma durabilidade incrível. Os pães duram cinco a sete dias fora da geladeira e três meses congelados. As massas duram três meses congelados e seis meses desidratadas.

5 – ENERGIA E BEM-ESTAR: o mundo está conturbado e nesse caos todo o que mais precisamos é de muita energia. Os produtos do Vida após o glúten promete boas fontes de energia.

6 – CRIATIVIDADE: o livro trás muitas idéias para te abrir a criatividade, assim você pode desenvolver suas próprias misturas e receitas.

7 – PRATICIDADE: o livro também conta com dicas e boas práticas de organização para administrar melhor seu tempo na cozinha preparando estes alimentos.

O curso é acessado online, você tem o benefício de acessá-lo quando e onde quiser, na maior praticidade. As aulas são entregues todas as semanas, mas elas ficam arquivadas na memória do sistema por tempo indeterminado.

8 – PRECISÃO: a precisão é um grande diferencial, certamente. Para a produção das receitas não basta apenas ter todos os ingredientes em mãos, mas sim, saber remanejar as técnicas.

9 – SIMPLICIDADE: o uso do existe vida após o glúten não requer habilidade especiais, qualquer pessoa pode seguir o passo-a-passo das receitas… simplesmente a partir das simulações do que fazemos nos vídeos.

Gostou de nossas dicas? Então não perca mais seu tempo e adquira já o Existe Vida após o Glúten.

belle verte

Comentários fechados.